Seattle.Fabricante de elevadores para vivendas domésticasO papel da resistência mecânica

tempo de liberação:2024-04-17 20:17:24 Postar usuário:938HP166090698 Visualizações de página:383

Dicas básicas:Seattle.,Reduza o ruído geral da máquina. Devido à ausência de ruído dos rolamentos durante a operação de alta velocidade de um m

Reduza o ruído geral da máquina. Devido à ausência de ruído dos rolamentos durante a operação de alta velocidade de um motor assíncrono e à ausência de ruído da transmissão da engrenagem sem fim, o ruído total pode ser reduzido em -db (A) Baixo consumo de energia. A partir do princípio de funcionamento dos motores síncronos do ímã permanente pode-se ver que sua excitação é conseguida por ímãs permanentes, e não há nenhuma necessidade para o estator fornecer corrente adicional da excitação. Portanto, o fator de potência dos elevadores pode alcançar um nível muito alto. Ao mesmo tempo, o rotor do motor não tem corrente e não há problema de perda eletrônica. Geralmente, reduz o consumo em % -% em comparação com motores assíncronos. Devido à falta de pares de transmissão de engrenagens sem fim de baixa eficiência e alto consumo de energia, o consumo de energia é ainda reduzido.

O conteúdo básico da medição do eixo do elevador é a largura do eixo: voltado para a porta do salão do elevador, meça o tamanho da folga entre as paredes em ambos os lados do eixo.

Seattle.Os custos de atualização, renovação e manutenção do elevador serão suportados conjuntamente pelo proprietário. Como usuários diretos de elevadores, por favor, trate-os bem, cuide bem deles, ande neles de maneira civilizada e facilite uns aos outros! Não danifique intencionalmente o elevador, pois isso representará uma ameaça para a segurança dos outros enquanto estiver no elevador. Você não só enfrentará alta compensação de manutenção, mas também terá que pagar o custo de violar a lei.

Os componentes importantes dos elevadores exigem certas tecnologias, tais como as máquinas de tração de elevadores de passageiros e elevadores turísticos que são ímãs permanentes síncronos, e a máquina da porta do carro que é conversão de frequência, regulação de tensão e regulação de velocidade, e adota proteção de cortina de luz. Componentes de segurança, como engrenagem de segurança, limitador de velocidade e amortecedor devem ser fabricados.

Bamusso.Deve ser dada especial atenção ao desvio civil dos edifícios altos. O desvio vertical do guindaste em um lado da porta do salão deve ser assegurado para estar dentro de ~ + mm. Vários tipos de elevadores domésticos elevadores de vivendas, fabricantes de elevadores domésticos, pequenos elevadores domésticos, assentamento no local, operação honesta e escritórios em várias regiões devem ser fornecidos para a cooperação a longo prazo.

E basicamente não há necessidade de manutenção.

Manipulação de problemas gerais de engenharia civil em eixos de elevador: Quando as dimensões do eixo do elevador em ambos os lados da linha central da porta do salão e a profundidade do eixo estão dentro de mm do tamanho padrão do layout, é possível instalar o elevador sem alterar a engenharia civil, mas as dimensões reais devem ser indicadas no papel para fornecer a extensão correspondente do suporte do trilho de guia. Se a largura ou profundidade do eixo for muito grande, medidas corretivas como a adição de vigas de aço devem ser tomadas,Seattle.Elevador de lança de palco, ou o projetista deve ser consultado sobre a possibilidade de usar a extensão e reforço do suporte.


Seattle.Fabricante de elevadores para vivendas domésticasO papel da resistência mecânica



O botão de chamada em cada andar não está mais funcionando e a chamada é cortada.

Existem muitas situações semelhantes na vida diária, como abrir com força a porta dentro do carro, fazer com que o circuito se desconecte e forçar o elevador a parar resultando em pessoas presas. Por exemplo, se o elevador freqüentemente entra e sai durante a decoração e cai na rachadura da porta, a porta do salão do elevador pode não estar firmemente fechada, e depois de várias portas consecutivas são abertas e fechadas, o elevador vai parar. As atividades de desconto estão em curso, e os clientes novos e antigos são bem-vindos para vir para a consulta

O requisito para o eixo é que ele não deve ser rebocado, o que é benéfico para reduzir o ruído, mas não deve haver objetos estranhos salientes.

Bem-vindos chamadas.Os componentes elétricos são divididos aproximadamente em telas, interruptores elétricos para cada circuito de segurança, etc. É o cérebro do elevador e o sistema nervoso central do elevador. O movimento, operação e abertura e fechamento da porta do elevador são controlados por ele, por isso deve ser tratado como uma prioridade máxima no trabalho de manutenção diária. Não faça curto-circuito no circuito do elevador dentro da tela durante o trabalho. Quando o sistema da porta do elevador avaria, alguém encurta a porta do elevador para conveniência a fim de encontrar a falha. Porquê? Se uma pessoa abre a porta do corredor e estende a cabeça para dentro, o elevador passa a correr para cima ou para baixo até este ponto, e a porta do corredor é curto-circuito, então um acidente é altamente provável de ocorrer. Assim, em nosso trabalho diário de manutenção, não devemos fazer curto-circuito no circuito de segurança. Se for necessário curto-circuito, após a manutenção ou reparos urgentes são concluídos, devemos remover prontamente o fio de curto-circuito. Fabricante profissional de elevador doméstico, com uma grande quantidade e excelente qualidade a um preço razoável. é resistente ao fogo, impermeável, resistente a altas temperaturas, seguro e confiável

Depois de entrar no carro, o elevador começa a funcionar sem fechar a porta, e a velocidade está ficando mais rápida. Nesta situação, não se deve entrar em pânico e não se deve correr para escapar do carro. A abordagem correta é manter todos os passageiros o mais longe possível da porta do carro e realizar movimentos de flexão do joelho. Porque o carro do elevador chegará a uma parada de emergência depois de exceder a velocidade nominal ou alcançar a estação final, fazer movimentos de dobra do joelho pode reduzir o impacto em & # quo; Paragem de emergência; Não me adaptando. Senso Comum Essencial e Precauções para Aquisição de Elevador Várias opiniões sobre Seleção de Elevador Elevator Grade Positioning Standards: A produção de elevadores deve ser uma empresa com um capital social de não menos de milhões de yuans, e não pode ser uma empresa OEM.

Alta eficiência de transmissão. Devido ao uso de motores síncronos de ímã permanente para acionamento direto,Seattle.Plataforma elevatória de alta altitude de liga de alumínio,Seattle.Elevador vertical acessível, a eficiência da transmissão pode ser melhorada em % -%.


Seattle.Fabricante de elevadores para vivendas domésticasO papel da resistência mecânica



Não é recomendado forçar portas ou auto-resgate de janelas de segurança do telhado do carro. Como sair do carro não é equivalente a resgate, a maioria dos passageiros não está familiarizada com o eixo do elevador e a estrutura do elevador, tipos, métodos, métodos de arrasto, formas de porta, formulários de sala de máquinas, etc.

Conhecimentos básicos de elevadores; O termo comumente usado para elevadores é altura de elevação. A altura total de funcionamento de um elevador desde a estação inferior até ao piso superior da estação.

Seattle.Estação base. Refere-se à estação de pouso onde o carro pára quando corre sem instruções. Este terminal geralmente enfrenta a rua, com um grande número de pessoas entrando e saindo do carro. Para elevadores centralizados e elevadores paralelos com retorno automático à função da estação base, selecionar a estação base razoavelmente tem o significado de melhorar a eficiência do uso.

Um elevador com uma queda de energia típica tem muitas cordas de segurança em seu carro, que tem um alto fator de segurança. Assim, os elevadores geralmente não caem em slots de elevador. Os elevadores estão equipados com dispositivos de segurança anti queda, e mesmo se a energia for cortada e as luzes se apagarem, os dispositivos de segurança não funcionarão mal. O elevador prenderá firmemente os trilhos de aço da calha do elevador, de modo que o elevador não caia. Normalmente, há instruções dentro do elevador que lhe dizem como lidar com esta situação. A maioria dos elevadores tem sinos de emergência. Você deve primeiro pressionar isso para dizer às pessoas ao seu redor que alguém está preso dentro do elevador. Se houver um sinal dentro do elevador, você pode fazer uma chamada telefônica. Você deve primeiro seguir as instruções dentro do elevador e chamar o elevador para obter ajuda em caso de mau funcionamento. Se não houver ninguém de plantão no pedido de ajuda, chame a polícia. Diz à outra parte onde estás.

A escada rolante de frequência variável é equipada com um conversor de frequência inteligente. Quando um sinal é detectado, o computador analisa-o, alcançando economia de energia, reduzindo perdas mecânicas e prolongando a vida útil. O investimento inicial para cada elevador é de cerca de yuan além da escada rolante regular, resultando em uma economia de energia de mais de % quando descarregado. Especializada em fabricantes de elevadores domésticos, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!


Copyright e aviso:
1. O Seattle.Fabricante de elevadores para vivendas domésticasO papel da resistência mecânica exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Seattle.Fabricante de elevadores para vivendas domésticasO papel da resistência mecânica, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Seattle.Fabricante de elevadores para vivendas domésticasO papel da resistência mecânica é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Seattle.Fabricante de elevadores para vivendas domésticasO papel da resistência mecânica. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdDabbah.recomendarnotícia
AdDabbah.Últimas notícias