PaquistanesesEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaAplicação de teste de pre

tempo de liberação:2024-04-17 11:49:20 Postar usuário:78HP121928405 Visualizações de página:320

Dicas básicas:Paquistaneses,Reajuste a válvula de transbordamento quando a pressão estiver baixa. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo em % d

Reajuste a válvula de transbordamento quando a pressão estiver baixa. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo em % de carga nominal, filtre o bloqueio e limpe a seção de sucção de óleo do filtro para vazamento de ar.Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperta a junta. Substitua o conector se necessário.

Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas. Por muito tempo, o fabricante do elevador não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!

PaquistanesesSistema hidráulico: incluindo principalmente barris de cilindro, hastes cromadas de alta resistência, selos japoneses NOK, estações de bomba integradas externas auto-fabricadas, oleodutos, bombas de engrenagem válvulas solenóides, etc. O cilindro de óleo adota um selo japonês NOK, que tem boa resistência ao desgaste e garante que a série do cilindro de óleo não vaze óleo por um longo tempo.A bomba de engrenagem bombeia óleo para o circuito de óleo do tanque de óleo, conduzindo assim a parte superior da haste e levantando o equipamento; Válvula eletromagnética, que regula a saída de óleo aumenta e diminui a velocidade, e inclui um dispositivo de redução de emergência para garantir que a plataforma de elevação hidráulica do trilho guia possa descer com segurança em caso de situações de emergência.

Ao instalar, desmontar e ajustar a organização da exposição, a atenção deve ser dada para garantir que a linha central do redutor da organização da exposição seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %, como interruptores de nivelamento fotoelétricos, estágios de interruptores de desaceleração, engrenagens de segurança, trilhos guia,PaquistanesesMuitos elevadores hidráulicos eléctricos, sapatas guia, etc., podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.

Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico durante a manutenção diária do elevador, é necessário estacionar rapidamente o carro, remover obstáculos e, continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem ser lisos e excelentes.

Cada tipo tem parâmetros técnicos e usos ligeiramente diferentes, mas também há muitas funções que são semelhantes. Portanto, como cliente, você deve ter uma escolha intencional, ou seja, o que você quer fazer ao comprar um mecanismo de elevação, e qual mecanismo de elevação pode atender às suas necessidades e ter múltiplos usos.


PaquistanesesEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaAplicação de teste de pressão de ar



Além disso, ao adicionar óleo hidráulico, é necessário garantir a qualidade do óleo hidráulico, pois alguns fabricantes de óleo hidráulico escolherão óleo hidráulico com má qualidade. O óleo hidráulico, como plataformas de elevação hidráulicas, não só não pode ter qualquer efeito sobre elevadores de braços dobráveis,PaquistanesesPlataforma de elevação hidráulica tipo garfo, mas também afeta a eficiência de trabalho dos elevadores de braços dobráveis devido a problemas de deterioração.

Análise de falhas de elevadores móveis: elevadores móveis não podem levantar ou têm força de elevação fraca: a regulação da pressão da válvula de transbordamento não atende aos requisitos: ajuste a pressão ao valor exigido; Fuga interna do cilindro de óleo: verificar ou trocar componentes do cilindro de óleo; Fixação ou vazamento interno da válvula direcional: Componentes da válvula de retenção ou troca; Se o nível de óleo estiver muito baixo e o filtro de entrada de óleo estiver bloqueado, adicione óleo suficiente e limpe o filtro. A bomba de alimentação de combustível tem desvantagens: verifique ou troque a bomba.

Elevador hidráulico da carga do elevador, projetado principalmente para o transporte de mercadorias, geralmente acompanhado por pessoas. O carro elevador de carga tem a característica de ser longo e estreito. Um elevador vertical alimentado por um motor elétrico, equipado com uma cápsula em forma de caixa. Equipamento de elevação fixo que serve pisos designados. Tem um carro de elevação que corre entre pelo menos dois trilhos de guia rígidos verticais. Vamos dar uma olhada em suas dicas de manutenção diária: Dicas de manutenção diária do elevador hidráulico O elevador hidráulico recém-instalado deve ter um período de garantia do fabricante (geralmente - anos).

Altamente recomendadoO plano inclinado da plataforma de elevação forma uma certa lacuna com o plano inclinado do furo cônico do bloco de posicionamento do outro lado, que separa a força axial durante o aperto do parafuso de uma força transversal, fixando assim o rolo do trilho guia da plataforma de elevação. Apenas colocando o dispositivo de posicionamento do trilho de guia corretamente, o repentino resfriamento em Shandong pegou trabalhadores de escritório e pessoas desprevenidas. Amigos certifique-se de adicionar mais roupas quando sair. Shandong, como a cidade natal dos elevadores na China. Existem inúmeros fabricantes de todos os tamanhos. Então, como manter e manter o estágio de elevação e elevador após entrar no inverno. Abaixo está uma introdução detalhada do editor.


PaquistanesesEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaAplicação de teste de pressão de ar



Se a válvula de abaixamento não estiver bem selada,PaquistanesesPlataforma de elevação hidráulica, verifique se a válvula de abaixamento tem eletricidade. Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.

ConhecimentoO cilindro de óleo do fabricante do eixo está vazando e a vedação do cilindro de óleo está sendo substituída. A plataforma de elevação não baixa e a válvula de abaixamento está funcionando mal. Quando o botão de abaixamento é pressionado, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

Se houver, aperte-os, especialmente preste atenção ao curso de proteção ultra-alta da plataforma de elevação hidráulica para evitar que o equipamento exceda a alta altura de segurança e cause acidentes; Verifique se os pinos (pinos auriculares e pinos centrais) estão secos, e se eles estão secos, aplique imediatamente óleo em conformidade; Verifique se há porcas soltas, porcas, parafusos, etc. no local e em caso afirmativo, reforce-os imediatamente; Assegurar o levantamento suave da plataforma de elevação hidráulica; Outriggers (para plataformas de trabalho de alta altitude)

Agora que você entende como usar um elevador hidráulico, ele nos fornece um ambiente de trabalho seguro para nossos operadores e melhora a eficiência e a qualidade do trabalho de rebaixamento.

PaquistanesesNormalmente, o status de conexão de cada peça é verificado e, se houver alguma frouxidão, deve ser apertado. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e devem ser totalmente desdobrados.

Como determinar a quantidade suficiente de óleo limpo para a estação hidráulica do elevador? Por que a água não pode ser usada para lavar a estação hidráulica do elevador?

O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos? Os fabricantes profissionais de elevadores são seguros, ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis


Copyright e aviso:
1. O PaquistanesesEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaAplicação de teste de pre exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação PaquistanesesEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaAplicação de teste de pre, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de PaquistanesesEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaAplicação de teste de pre é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu PaquistanesesEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaAplicação de teste de pre. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdDabbah.recomendarnotícia
AdDabbah.Últimas notícias