Halley.Onde há elevador para mercadoriasConhecimento de classificação

  • tempo de liberação:2024-04-14 13:48:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:444
  • Descrição rápida:

    Halley., durante a instalaçãoAlém disso, é estritamente proibido o uso de martelos, etc., para evitar danos aos rolamentos ou en

Conteúdo do artigo
durante a instalação

Além disso, é estritamente proibido o uso de martelos, etc., para evitar danos aos rolamentos ou engrenagens devido à força axial ou radial excessiva. Certifique-se de apertar os parafusos de montagem antes de apertar os parafusos de força. Antes da instalação, limpe o óleo antiferrugem no eixo de entrada do motor, no ressalto de posicionamento e nas partes de conexão do elevador com gasolina ou zinco e água sódica. Sua finalidade é garantir a estanqueidade da conexão e a flexibilidade de operação, evitando desgastes desnecessários.

Sistema hidráulico: principalmente cilindros de óleo, hastes cromadas de alta resistência, vedações japonesas NOK, estações de bombeamento externas integradas, oleodutos, bombas de engrenagem, válvulas solenóides, etc. A vedação japonesa NOK usada no cilindro de óleo tem boa resistência ao desgaste,Halley.Elevador de carga de elevação fixo, o que garante que a série de cilindros de óleo não vaze óleo por muito tempo. A bomba de engrenagem bombeia o óleo no tanque de óleo para o circuito de óleo e entra no cilindro de óleo, conduzindo assim o topo da haste e levantando o equipamento; A válvula é usada para ajustar a saída de óleo, a velocidade ascendente e descendente e contém um dispositivo de descida de emergência para garantir que a plataforma elevatória hidráulica do trilho guia possa descer com segurança em caso de um emergência.

Halley.A capacidade de carga das mercadorias e a tonelagem das mercadorias transportadas de uma vez também afetam a velocidade de elevação. Alcançar o valor excelente da plataforma elevatória para o transporte de mercadorias é a garantia de velocidade. Se as mercadorias forem muito pesadas, a velocidade será afetado.Se as mercadorias forem muito leves, o tempo de entrega normal também será afetado.

Qual é o novo preço dos elevadores fixos Os elevadores fixos são atualmente muito populares no mercado. Devido a diferentes fabricantes, diferentes materiais, diferentes cargas nominais e diferentes reconhecimentos de marcas, os preços também são diferentes. O preço atual dos elevadores fixos produzidos no mercado doméstico: carga nominal de a toneladas, altura de metros, tamanho da mesa mm *mm, o preço é de cerca de - yuan; a carga nominal é de - toneladas, a altura é de metros, o tamanho da mesa é de mm*mm o preço é de cerca de yuan. Carga nominal, altura de elevação, tamanho da mesa de cada elevação fixaDiferente. (A capacidade de carga específica e a altura de elevação podem ser personalizadas de acordo com os requisitos do usuário)

Perpignan.Popularização do conhecimento da plataforma elevatória fixa tipo tesoura Desempenho superior: equipada com dispositivos de segurança para evitar a sobrecarga da plataforma elevatória; equipada com válvulas de proteção para evitar a quebra de tubulações de óleo hidráulico; equipada com dispositivos de descida de emergência para falhas repentinas de energia; Dispositivo de segurança de bloqueio.

O elevador é um tipo de equipamento de elevador composto por mecanismo de deslocamento, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de suporte. O óleo hidráulico está sob uma certa pressão formada pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através do filtro de óleo, válvula de reversão eletromagnética à prova de explosão, válvula borboleta, válvula de retenção de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, de modo que o óleo hidráulico o movimento ascendente do cilindro hidráulico pode levantar objetos pesados, o óleo retornado da extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de reversão eletromagnética à prova de explosão, e a válvula de alívio de pressão nominal é ajustada e o medidor de pressão lê o medidor de pressão.

Para operações ao ar livre, troca de vidros, etc., o elevador de liga de alumínio pode ser elevado diretamente a uma altura fixa e ao mesmo tempo, e é pequeno - pessoas podem ficar de pé e trabalhar ao mesmo tempo. O efeito é melhorou bastante, e sua seleção de tipo é baseada na carga de calor para calcular a área de troca de calor, enquanto seu elevador resfriado a ar é realizado usando um resfriador de ar e é A capacidade de transferência de calor é calculada de acordo com a carga de calor e, em seguida, o cálculo de seleção do tipo é realizado sob a condição de que a vazão possa ser satisfeita. Portanto, esses dois tipos de resfriamento não são iguais e há uma grande diferença. Promoção a longo prazo de fábricas de elevadores de carga e outrosA escolha do cabo deve seguir dois princípios: bons parâmetros elétricos; durante a movimentação do cabo com o elevador, haverá um trecho do cabo que fica dobrado e deformado pela gravidade no meio, resultando em alterações no parâmetros elétricos, como impedância e capacitância distribuída do cabo. Quando um cabo de baixa qualidade é deformado pela força, seus parâmetros mudam muito, o que causará incompatibilidade de impedância, aumentará a atenuação do vídeo e a reflexão do sinal, o que levará a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e interferência de vídeo , por isso deve ser usado tanto quanto possível Cabo de vídeo blindado e grosso.

A plataforma de elevação precisa ser colocada em uma posição de vala, e o trabalho antiderrapante correspondente deve ser feito; remova a caixa de engrenagens do equipamento, remova a caixa de óleo do eixo, retire a placa inferior e o absorvedor de óleo; teste o carro lentamente e verifique se a superfície ao redor do diâmetro de retenção do eixo está severamente danificada; Se o dano for sério e o ouro de tungstênio estiver ocupado, deve ser alisado com pedra oleada; sob o motor, e o motor é puxado regularmente por um macaco para remover o ladrilho superior; a parte importante da plataforma elevatória Como lidar com danos ao equipamento Verifique o estado da bucha do mancal e do absorvedor de óleo, investigue a causa do dano, limpe a caixa de óleo do eixo; após a montagem de todas as peças, limpe o eixo Óleo; óleo da caixa de engrenagens de acordo com os regulamentos; queima do rolamento da caixa do eixo é o mais queima comum dos rolamentos da fileira externa, sendo que em casos graves, a caixa do eixo e o conjunto rodado serão fixados juntos, prejudicando o funcionamento do equipamento.

Em segundo lugar, não deve haver sujeira na superfície de atrito. Se houver sujeira, ela precisa ser lavada com gasolina ou diluente; a caixa de câmbio, caixa de câmbio, engrenagem externa e outras partes do equipamento e o óleo hidráulico devem estar de acordo com os requisitos da tabela; Faça a manutenção correta do elevador do trilho guia hidráulico. Verifique regularmente se os cabos de aço em cada parte estão quebrados ou soltos. Se esse fenômeno for encontrado,Halley.Um elevador de carga, substitua-os a tempo. Se houver alguma folga, deve ser apertado no tempo. Os parafusos de conexão do equipamento devem ser verificados quanto ao aperto quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com contrapinos; verifique se cada mecanismo está funcionando normalmente, se há ruído ou falha, para eliminar todas as falhas em tempo hábil; ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de giro do equipamento, é necessário prestar atenção ao paralelismo entre o redutor e a linha central da engrenagem e a folga de engrenamento apropriada; realizar uma inspeção abrangente do equipamento regularmente, se os fios e cabos estão danificados, se o motor está superaquecido, substitua-o a tempo e continue a funcionar após a solução de problemas; certifique-se de que os rolamentos do motor, caixa de distribuição e escovas devem ser mantidos limpos , e os pontos de comutação de deslocamento de cada dispositivo de segurança devem ser seguros e confiáveis.

Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimentoTeste o elevador de carga todos os dias para ver se ele pode operar normalmente.

Sistema hidráulico: principalmente cilindros de óleo, hastes cromadas de alta resistência, vedações japonesas NOK, oleodutos, bombas de engrenagem, etc. A vedação japonesa NOK usada no cilindro de óleo tem boa resistência ao desgaste, o que garante que a série de cilindros de óleo não vaze óleo por muito tempo. A bomba de engrenagem bombeia o óleo no tanque de óleo para o circuito de óleo e entra no cilindro de óleo, conduzindo assim o topo da haste e levantando o equipamento; A válvula é usada para ajustar a saída de óleo, a velocidade ascendente e descendente e contém um dispositivo de descida de emergência para garantir que a plataforma elevatória hidráulica do trilho guia possa descer com segurança em caso de um emergência.

Mecanismos: Mecanismos como tampos de mesa, ranhuras de trilhos, cabos de aço,Halley.Elevador de carga tipo trilho guia elevador de carga, correntes e polias são feitos de materiais sólidos para garantir a segurança.


Halley.Onde há elevador para mercadoriasConhecimento de classificação



Teste o elevador de carga todos os dias para ver se ele pode operar normalmente.

Materiais de instalaçãoProteção ambiental, economia de energia, plataforma giratória manual para aumentar a altura, elevador de liga de alumínio não precisa de eletricidade, sem motor, verde, produto de proteção ambiental.

Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; pinos e rolamentos do cilindro de óleo; dobradiças e rolamentos do jib e desgaste; elevadores externos e elevadores da planta são mantidos e os componentes acima são preenchidos com óleo. Estenda a vida útil do rolamento.

Diferentes modos de energia podem ser selecionados de acordo com diferentes necessidades, tais como: fonte de alimentação CA trifásica, fonte de alimentação CA monofásica, fonte de alimentação CC e energia de combustão interna, etc., juntamente com equipamento hidráulico manual, pode continuar a levantar e operar em locais onde haja falta de energia ou falta de fornecimento de energia podendo ser adicionadas peças, ela pode ser estendida até a posição desejada quando o comprimento da plataforma for insuficiente, aumentando assim a potência de trabalho. É um produto de equipamento necessário para grandes edifícios e equipamentos modernos e uma obrigação para a produção segura e civilizada em grandes altitudes.

Halley.A conexão errada do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobinas ou enrolamento monofásico é invertido, isso causará um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causará o superaquecimento do enrolamento.

Qual é o novo preço dos elevadores fixos Os elevadores fixos são atualmente muito populares no mercado. Devido a diferentes fabricantes diferentes materiais, diferentes cargas nominais e diferentes reconhecimentos de marcas, os preços também são diferentes. O preço atual dos elevadores fixos produzidos no mercado doméstico: carga nominal de a toneladas, altura de metros, tamanho da mesa mm *mm, o preço é de cerca de - yuan; a carga nominal é de - toneladas, a altura é de metros, o tamanho da mesa é de mm*mm, o preço é de cerca de yuan. Carga nominal, altura de elevação, tamanho da mesa de cada elevação fixaDiferente. (A capacidade de carga específica e a altura de elevação podem ser personalizadas de acordo com os requisitos do usuário)

O elevador é um tipo de equipamento de elevador composto por mecanismo de deslocamento, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de suporte. O óleo hidráulico está sob uma certa pressão formada pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através do filtro de óleo, válvula de reversão eletromagnética à prova de explosão, válvula borboleta, válvula de retenção de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, de modo que o óleo hidráulico o movimento ascendente do cilindro hidráulico pode levantar objetos pesados, o óleo retornado da extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de reversão eletromagnética à prova de explosão, e a válvula de alívio de pressão nominal é ajustada e o medidor de pressão lê o medidor de pressão.


AdDabbah.Outras informações do produto
  • Bundaberg.304 placa de aço inoxidável quadrado de 1,2 THKPromover o desenvolvimento da sociedade

    Bundaberg.304 placa de aço inoxidável quadrado de 1,2 THKPromover o desenvolvimento da sociedade

  • ShunchengElevador de corrente de trilho-guiaEspecificações e parâmetros do produto de pressão de tra

    ShunchengElevador de corrente de trilho-guiaEspecificações e parâmetros do produto de pressão de tra

  • YuhuaElevador do edifícioDiretrizes para manutenção

    YuhuaElevador do edifícioDiretrizes para manutenção

  • por um rioElevador elevador de cargaO material é a chave para determinar o grau de ajuste

    por um rioElevador elevador de cargaO material é a chave para determinar o grau de ajuste

  • TongliaoElevador elevador de cargaUsado principalmente em salas de inspeção industrial

    TongliaoElevador elevador de cargaUsado principalmente em salas de inspeção industrial

  • XigangElevador elevador de cargaAnálise de necessidades específicas de gestão

    XigangElevador elevador de cargaAnálise de necessidades específicas de gestão

  • Xinfufrance. kgmElevador elétrico de cargaMaior volatilidade do mercado

    Xinfufrance. kgmElevador elétrico de cargaMaior volatilidade do mercado

  • ArxanElevador empresarialMercado de layout de canal de marketing

    ArxanElevador empresarialMercado de layout de canal de marketing

  • incitar:Lembrete: as informações Halley.Onde há elevador para mercadoriasConhecimento de classificação fornecem Halley.Onde há elevador para mercadoriasConhecimento de classificação de nossa empresa, serviço Halley.Onde há elevador para mercadoriasConhecimento de classificação e outras informações. Se você comprar produtos Halley.Onde há elevador para mercadoriasConhecimento de classificação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Halley.Onde há elevador para mercadoriasConhecimento de classificação. O Halley.Onde há elevador para mercadoriasConhecimento de classificação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Halley.Onde há elevador para mercadoriasConhecimento de classificação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!