Sallova.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoUso e manutenção

tempo de liberação:2024-04-16 10:21:00 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:109

Dicas básicas:Sallova.,A inspeção correta da construção do aeroporto é inspecionar primeiro a fundação para ver se há algum acúmulo de água e p

A inspeção correta da construção do aeroporto é inspecionar primeiro a fundação para ver se há algum acúmulo de água e para ver se o sistema de aterramento atende aos requisitos. Também precisamos ver como os parafusos estruturais deste quadro são apertados, e se há rachaduras nas soldas. Precisamos configurá-los de acordo com as instruções. Na transmissão mecânica, ajuste e substitua peças defeituosas do mecanismo pesado da haste operacional; Limpar os componentes da válvula; Verifique a limpeza do núcleo da válvula de óleo hidráulico para fixação (fabricação, problemas de instalação,Sallova.Plataforma de elevação hidráulica tipo elevador de carga, problemas de sujeira)

Sallova.Existem várias razões pelas quais a carga provoca o sobreaquecimento do motor. Em termos de carga, existem as seguintes razões para o sobreaquecimento do motor: operação de sobrecarga do motor. Quando o equipamento não é combinado e a potência de carga do motor é maior do que a potência nominal do motor, a operação de sobrecarga a longo prazo do motor pode causar superaquecimento. Ao reparar um motor superaquecido, é necessário primeiro determinar se a potência de carga corresponde à potência do motor para evitar desmontagem cega e sem propósito.

A estabilidade da altura de elevação pode encontrar o levantamento suave de mercadorias de grande tonelagem. A fase de elevação hidráulica é equipada com um sistema hidráulico anti-acessório e proteção contra sobrecarga para garantir a operação.

Khulna.O eixo de rotação inconsistente da haste de apoio no meio da plataforma de elevação hidráulica resulta na plataforma de elevação incapaz de funcionar corretamente, causando sérios danos à plataforma e fazendo com que a mesa se incline. Verifique cuidadosamente se a plataforma de trabalho de alta altitude do tipo cisalhamento geral não foi rigorosamente testada para inclinação antes de sair da fábrica, e foi colocada no mercado, causando muitos acidentes. Para pequenas empresas,Sallova.Plataforma de elevação hidráulica, eles não estão muito preocupados com este aspecto da detecção de inclinação, É também por isso que há um número tão grande de equipamentos de elevação com este problema. Os problemas com o cilindro de óleo e o sistema da unidade de potência são frequentemente devidos à potência insuficiente e à qualidade abaixo do padrão do cilindro de óleo que também são questões muito importantes para as próprias empresas.

Existe um requisito de regra relevante para a limpeza das estações hidráulicas? O fabricante profissional do elevador de tesoura é seguro, ambientalmente amigável e econômico! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis

Dicas de manutenção: Quando o pessoal entra no interior de um elevador exterior para manutenção, eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita do elevador e causar baixas.


Sallova.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoUso e manutenção



A estrutura principal e a finalidade de um elevador do trilho de guia: A parte mecânica de um elevador do trilho de guia inclui principalmente três partes: um dispositivo de elevação, um dispositivo da trilha, que é a parte central de todo o mecanismo. O dispositivo da trilha é usado principalmente para fornecer a trajetória do movimento, tornando a operação mais suave. A estrutura interna do dispositivo de elevação é composta principalmente de mecanismo de engrenagem, suporte engrenagem sem-fim, mecanismo de guia, braço de elevação,Sallova.Plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia, conchas superiores e inferiores, etc. O mecanismo de engrenagem inclui principalmente engrenagens grandes e pequenas, polias de enrolamento, eixos centrais e dispositivos de segurança compostos por fivelas de parada e molas de torção.

Nesta máquina, haverá escovas elétricas, e as peças entre as escovas devem ser mantidas limpas. Inspeções regulares também são necessárias entre os vários rolamentos dentro da máquina, especialmente ao adicionar manteiga aos rolamentos. Se a manteiga for insuficiente, causará desgaste severo durante a operação dos rolamentos, afetando a vida útil da máquina. Existem vários fios e cabos dentro da máquina, e após um período de uso, é necessário inspecionar os fios e cabos. Se algum dano for encontrado nos fios e cabos, é necessário repará-los ou substituí-los. Verifique regularmente se os parafusos nesta conexão estão soltos. Se algum parafuso estiver solto, eles devem ser apertados. Alguns parafusos devem atender a certos requisitos de torque. Na ausência de equipamentos profissionais relevantes, você pode usar equipamentos profissionais para apertar os parafusos na oficina de reparo. É necessário garantir que os parafusos atendam aos requisitos de torque correspondentes.

A plataforma de elevação de liga de alumínio de coluna dupla é projetada com aparência bonita e generosa, e é feita de material de liga de alumínio de alta resistência. Tem uma grande capacidade de carga, geralmente variando de - metros de altura, e pode transportar uma carga de - quilogramas. O design de bancada grande permite que uma a duas pessoas trabalhem simultaneamente.

Preço JustoA plataforma de elevação deve ser colocada em uma posição de trincheira e medidas antiderrapantes correspondentes devem ser tomadas; Remova a caixa de engrenagens do equipamento, remova a caixa de óleo do eixo e retire o rolamento inferior e o dispositivo de sucção de óleo; Teste lentamente a movimentação e verifique se a superfície em torno do diâmetro do eixo está severamente danificada; Se o dano é grave e tungstênio é ocupado, ele deve ser polido suavemente com uma pedra oleosa; Sob o motor elétrico, coloque o dormente na borda da trincheira no lado interno do trilho de aço, use um macaco para puxar regularmente o motor elétrico e remover a telha superior; Verifique o status das almofadas de rolamento e absorvedores de óleo, investigue a causa do dano, substitua as almofadas de rolamento e limpe a caixa de óleo do rolamento; Reunir todos

Além disso, ao adicionar óleo hidráulico, é necessário garantir a qualidade do óleo hidráulico, pois alguns fabricantes de óleo hidráulico escolherão óleo hidráulico com má qualidade. O óleo hidráulico, como plataformas de elevação hidráulicas, não só não pode ter qualquer efeito sobre elevadores de braços dobráveis, mas também afeta a eficiência de trabalho dos elevadores de braços dobráveis devido a problemas de deterioração.

Evitar trabalhar em ambiente onde o uso de plataformas elevatórias hidráulicas deve ser interrompido em caso de chuva, neve ou outras condições climáticas, a fim de evitar a ocorrência de curto-circuitos, que podem causar vazamentos e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos sem permissão, como plataformas de elevação hidráulicas. Se um acidente for encontrado, é necessário desmontar e eliminar a causa sem preocupação. O fabricante deve prontamente informar para reparo, informar o fenômeno do acidente e orientar o fabricante para concluir a manutenção ou pedir ao fabricante que envie pessoal para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão!


Sallova.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoUso e manutenção



Instalar rolamentos para elevadores pode parecer simples, mas também é importante prestar atenção a alguns detalhes, tais como: é realmente difícil empurrar rolamentos para os pinos do eixo quando instalá-los excessivamente. No entanto, às vezes, algumas pessoas podem pensar em usar um martelo para martelar os rolamentos para conveniência, que é a principal razão para danos do rolamento e reduzir a vida útil dos rolamentos. Então bater diretamente os rolamentos com um martelo pode causar danos significativos aos rolamentos, ao instalar rolamentos, não devemos ir muito longe. Felizmente podemos colocar algum pano macio ou papelão em cima deles antes de instalá-los.

Inspecção do processoA escova elétrica de cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %

A vantagem dos elevadores de liga de alumínio é que eles podem subir diretamente a uma certa altura, tornando conveniente para os trabalhadores de alta altitude para operar.As plataformas de elevação de liga de alumínio têm segurança durante operações de alta altitude. Adeus aos operadores tradicionais que amarraram cordas e balançaram alto no ar. Não há garantia de segurança.

A base aberta da placa do ajuste torna mais conveniente limpar detritos. Os projetos profissionais incluem: fabricantes de elevadores de tesoura e outros negócios relacionados.

Sallova.Ao adicionar óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos internamente, e quantas operações de elevação precisam ser realizadas durante o enchimento para preencher completamente cada posição do óleo hidráulico. Portanto, ao encher, tente adicionar o máximo possível, e depois testar e executar a máquina vazia para ver se atinge a posição nominal.

Quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção, eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas.

A válvula unidirecional está danificada. A válvula unidirecional é projetada para evitar o retorno do óleo. Se houver um problema, pode haver algum refluxo, então pode ser substituído neste momento.


Copyright e aviso:
1. O Sallova.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoUso e manutenção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Sallova.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoUso e manutenção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Sallova.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoUso e manutenção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Sallova.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico elétricoUso e manutenção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdDabbah.recomendarnotícia
AdDabbah.Últimas notícias