Boston.Eixo montado tipo hidráulico fixoQuais são os procedimentos de manutenção e manutenção

tempo de liberação:2024-04-18 11:08:47 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:492

Dicas básicas:Boston.,Como manter a ponte de embarque?É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco

Como manter a ponte de embarque?

É feito de borracha reforçada altamente resistente. Os quatro cantos exteriores do bloco anti-colisão são todos em forma de arco e todos os furos de parafuso estão profundamente embutidos no interior. O tamanho do furo do parafuso é Ф . estrutura do parafuso da âncora para o conjunto M: A ponte de embarque fixa é composta do sistema mecânico, do sistema hidráulico, e do sistema elétrico. A plataforma e o chassi formam um sistema mecânico. A plataforma é baseada em&quo; U” Aço em forma como o esqueleto, com peso próprio leve e grande capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e tem uma alta capacidade de carga; A bancada é feita de placas de aço padrão antiderrapante e pode suportar uma velocidade de quilômetros / hora quando a empilhadeira está totalmente carregada sem dobrar, melhorando a confiabilidade do trabalho.

Boston.Usado como um dispositivo de ponte entre empilhadeiras e caminhões, facilitando a carga e descarga de mercadorias. Grande carga dinâmica: T, grande carga estática: T, grande largura: M grande comprimento: M. Existem muitas classificações, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.

Conecte a trava do eixo com a carruagem firmemente geralmente divididas em pontes móveis de embarque e pontes fixas de embarque. Geral: Pneus sólidos com um comprimento de M e uma largura de M. A plataforma de carga e descarga da rampa é uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, garantindo que o eixo e a carruagem estejam firmemente conectados para viagem. Em um veículo contêiner francês, o gancho de ferro na ponte de embarque é anexado ao gancho dedicado do veículo quase contêiner; Em um caminhão de contêineres regular, a fechadura de ferro na ponte de embarque é firmemente enrolada em torno da estrutura de ferro fixada na parte traseira do carro e trancada com uma fechadura. O suporte hidráulico (não e não) na junção da ponte de inspeção e do veículo pode ser fixado, e pode suportar o peso de empilhadeiras e caminhões. Se não, rápido e saudável da economia nacional da China, o volume de logística dobrou, e os requisitos para a eficiência do transporte na indústria logística tornaram-se cada vez mais altos. Como um equipamento mecanizado auxiliar, pontes de carga hidráulica desempenham um papel muito importante na carga logística diária e descarga de carga. Empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro com pontes de carga hidráulica para um grande número de operações de carga e descarga, que exigem apenas uma única pessoa para operar, e pode alcançar carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Não só economizou em custos de capital humano mas também melhorou ainda mais a produtividade do trabalho.

A ponte de embarque tipo plataforma também é projetada em várias formas estruturais de acordo com diferentes condições no local. Também pode ser ajustado para cima (abaixo da plataforma de carga) ou para baixo (abaixo da plataforma de carga) dentro de uma determinada faixa, que pode atender à instalação e uso da maioria das plataformas de carga e descarga.

A configuração do bloco de freio (para evitar que o caminhão mude durante a carga e descarga). Habilidades de manutenção para componentes hidráulicos da ponte de embarque: Verifique atempadamente se cada componente está solto ou danificado.


Boston.Eixo montado tipo hidráulico fixoQuais são os procedimentos de manutenção e manutenção



(Estrutura) resistente, capacidade de carga alta, elevação lisa e instalação ( ā n zhu ā Ng) Manutenção simples e conveniente. Forneceu forte apoio para manuseio de carga a longo prazo para empresas.

O mecanismo de tração e a ponte de embarque são excepcionalmente convenientes de mover; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência # aço, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas; Carga: - toneladas.

  

AlvoO método da inspeção do instrumento do equipamento do instrumento (inspeção e teste) utiliza vários instrumentos para medir o sistema hidráulico, o desempenho dos componentes hidráulicos (x&igre; ng né ng), os parâmetros, e analisar e processar esses dados (ch ǔ l ǐ) Para determinar a localização da falha. Um fabricante maduro de plataforma de elevação na China, com produtos completos e garantia de qualidade.

Relativamente falando, levantar ( ē A plataforma também é um equipamento de manuseio indispensável para carga e descarga de carga entre pisos de fábrica. A ponte de carga hidráulica móvel é amplamente utilizada em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e é um equipamento auxiliar para carga e descarga usado em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda de uma ponte de carga móvel, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de automóveis para operações de carga e descarga a granel. O elevador de carga, também conhecido como plataforma de elevação, é usado para o transporte de mercadorias entre pisos em edifícios.Os produtos são usados principalmente para o transporte de mercadorias para cima e para baixo entre vários pisos de trabalho; Garagem vertical e elevador de carro entre pisos de garagem. Cada bancada de trabalho de piso e plataforma de elevação pode ser equipada com botões de operação para alcançar o controle multi-ponto. Estrutura do produto (

Ao usar uma bomba manual, primeiro retorne o botão da válvula de óleo e aperte-o no sentido horário. Pressione a alça para levantar lentamente a ponte.


Boston.Eixo montado tipo hidráulico fixoQuais são os procedimentos de manutenção e manutenção



Durante a descida da ponte de embarque, é estritamente proibido a todo o pessoal subir encostas e sobrecarregar operações durante o uso da ponte de embarque.

Preço de MercadoComo existem vários tipos de pontes de embarque, há também muitos fabricantes de pontes de embarque na China. A seguir estão os equipamentos mecânicos pontes hidráulicas de embarque e pontes fixas de embarque. Estamos ansiosos para fornecer alguma assistência a todos e dominar ainda mais pontes hidráulicas de embarque; Ponte hidráulica de embarque” Esta palavra não é mais desconhecida. Se for necessário, você pode entender qual ponte de embarque é mais adequada para você. Pontes de embarque hidráulicas, portáteis e móveis que podem atender às exigências de trabalho de muitos lugares móveis, resultando em enorme conveniência. Durante todo o processo de trabalho, vamos analisar o fenômeno comum de pontes de embarque para todos& mdash; Não ascendendo.

A ponte de embarque tem uma haste de apoio de segurança; A ponte de embarque fixa é equipada com blocos de borracha anti-colisão; O painel fixo da ponte de embarque é uma placa antideslizante; As duas extremidades do protetor do dedo do pé; A ponte de embarque fixa está equipada com equipamento de travagem de emergência e está desligada.

Se forem encontrados problemas, eles devem ser tratados em tempo hábil. Se não puderem ser resolvidos pelo indivíduo, eles podem organizar pessoal de reparação do fabricante para lidar com eles. Isso está relacionado à segurança pessoal e perda de riqueza. Na indústria de armazéns de hoje, pontes de embarque hidráulicas fixas tornaram-se ferramentas essenciais de carga e descarga. Portanto, a operação segura e uso de pontes de embarque tornaram-se cada vez mais importantes, e manutenção e manutenção normais aumentarão muito a vida útil das pontes de embarque hidráulicas. Então, o que deve ser prestada atenção ao operar e usar pontes hidráulicas de embarque? Eu gostaria de lhe dar uma introdução detalhada (xiá ng x&igave;), esperando ser útil para nossos clientes e amigos.

Boston.Movimentação totalmente hidráulica, fácil de operar e confiável de operar; Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fábricas de pontes de embarque e outros materiais por anos, e opera com integridade. A placa labial é conectada à plataforma usando um eixo de comprimento total, que tem alta resistência e boa confiabilidade; Adotando componentes importados da selagem para assegurar o desempenho excelente da selagem do sistema hidráulico; Adotando a estação hidráulica modular integrada importada,Boston.Ponte de embarque hidráulica fixa de alta qualidade, com bom desempenho de vedação e longa vida útil; Alta resistência; U” O projeto do feixe moldado pode garantir sua alta carga e operação a longo prazo sem deformação; Adotando placas de aço padrão antiderrapante para garantir o bom desempenho antiderrapante da plataforma; Instale saias anti rolamento do pé em ambos os lados para evitar lesões acidentais causadas por plataformas do dedo do pé; Há uma haste de apoio que garante a segurança do pessoal de manutenção que entra no interior da ponte de embarque para manutenção.

A ponte de embarque é um dispositivo de ponte entre empilhadeiras e caminhões, facilitando a carga e descarga de mercadorias. Usado principalmente para carregar e descarregar mercadorias em logística, correios e telecomunicações,Boston.Ponte hidráulica móvel de embarque, transporte,Boston.Ponte de embarque móvel hidráulica de elevação, eletricidade, indústria e mineração, empresas, etc. A empilhadeira de transferência pode entrar e sair rapidamente do veículo de transporte para carga e descarga. O veículo está no lugar, a válvula de retorno é liberada, o sistema hidráulico não está sob força e a classe pode começar. As empilhadeiras não podem entrar ou sair diretamente das mercadorias. Depois de concluir a tarefa, solte a corrente fixa, pressione a alça para subir a ponte de embarque, afaste o veículo e redefina a ponte de embarque.

Bloco anti colisão: Este dispositivo pode efetivamente proteger edifícios e pontes de embarque de danos.


Copyright e aviso:
1. O Boston.Eixo montado tipo hidráulico fixoQuais são os procedimentos de manutenção e manutenção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Boston.Eixo montado tipo hidráulico fixoQuais são os procedimentos de manutenção e manutenção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Boston.Eixo montado tipo hidráulico fixoQuais são os procedimentos de manutenção e manutenção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Boston.Eixo montado tipo hidráulico fixoQuais são os procedimentos de manutenção e manutenção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdDabbah.recomendarnotícia
AdDabbah.Últimas notícias