Lance.Ponte hidráulica móvel de embarqueQuais são os requisitos

tempo de liberação:2024-03-29 22:19:16 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:441

Dicas básicas:Lance.,As características do convés da ponte são as seguintes: a operação de controle elétrico é extremamente simples, e o conv

As características do convés da ponte são as seguintes: a operação de controle elétrico é extremamente simples, e o convés da ponte subirá automaticamente pressionando o botão; Solte o botão, ajuste a placa para baixar por seu próprio peso e coloque a placa de pouso de folha solta no caminhão para usar.

O módulo total da tubulação de entrada de água da ponte de embarque hidráulica deve ter um sistema hidráulico razoável durante o processo de aplicação, de modo que o equipamento tenha excelente estanqueidade e uma longa vida útil, e a altura do equipamento seja fixa

Lance.Adotando o princípio do levantamento da mola.

A extremidade dianteira da ponte de embarque é equipada com um mecanismo de roda universal de caminhada e um mecanismo de tração, o que torna o movimento da ponte de embarque extremamente conveniente; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência # aço, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares, com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, que tem a boa função antiderrapante; O projeto do eixo tem uma estrutura compacta e resistente para evitar a deformação do eixo após cargas dinâmicas; Carga: - toneladas.

Bihachi.Uma ponte de embarque móvel tratável é um tipo de ponte de embarque móvel que pode ser rebocada por empilhadeiras, tratores, as rodas universais podem ser giradas para a extremidade inferior e uma haste de tração pode ser instalada, o caminhão pode começar a sair.

Ao manter, manter e limpar o interior da ponte de embarque hidráulica,Lance.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarque, é necessário usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste e impedir estritamente que outros objetos e pessoal colidam com a haste de suporte! Evite acidentes acidentais. A máquina de aparar correia verde gira principalmente a cabeça, lado e filmes inferiores para completar o aparamento da parte superior, lado e gramado da correia verde. A máquina tem uma aparência simples, é muito conveniente de mover, é fácil de operar e pode ajustar a altura livremente. Também pode aparar a parte superior, lado e gramado da correia verde ao mesmo tempo, economizando muita mão de obra. A altura da plataforma de carga e descarga da ponte é fixa, mas a altura das carruagens é diferente. Há sempre uma certa diferença de altura ou intervalo entre o veículo de transporte e a plataforma de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair diretamente das mercadorias. A fábrica profissional da ponte de embarque é segura, ambientalmente amigável e econômica! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis


Lance.Ponte hidráulica móvel de embarqueQuais são os requisitos



Ao usar o eixo, mantenha a superfície da bancada estável e firme, e a corrente fixa deve ser firmemente fixada ao veículo. A velocidade durante o transporte é de /hora.

A ponte de embarque móvel adota uma bomba hidráulica manual como fonte de alimentação,Lance.Ponte de embarque fixa hidráulica, que pode completar o ajuste de altura sem a necessidade de fonte de alimentação externa. A parte dianteira é equipada com pernas de apoio ajustáveis, tornando a carga e descarga mais resistentes e seguras.A placa de transição dobrável na parte traseira da ponte de embarque móvel com uma grande capacidade de carga e o gancho da empilhadeira podem puxar e mover convenientemente a ponte de embarque.

Para evitar ferrugem na ponte de embarque, prepare-se para proteção contra intempéries chuvosas e proíba estritamente a exposição à chuva.

Custos energéticosO oleoduto do sistema de transmissão hidráulica terá áreas de vazamento de vapor. Verifique o oleoduto e substitua-o. Tubos de óleo hidráulico são cruciais para plataformas de elevação hidráulicas, pois são um canal de segurança crítico para pressão de trabalho.

Pneus: Pneus de alta resistência, de carga e de alta pressão.

  . Ponte móvel de carga e descarga: utilizada em locais sem plataformas de carga e descarga ou onde é necessário carregar e descarregar mercadorias móveis. Se não houver plataforma de carga e descarga no local de logística como medida corretiva, uma ponte de embarque móvel é uma solução muito adequada. A ponte de embarque móvel é equivalente a uma inclinação de estrutura de aço móvel, e as empilhadeiras também podem dirigir diretamente nos vagões de caminhões para operações de carga e descarga em lote. O que devo fazer se o cilindro hidráulico do eixo de embarque vazar óleo? O cilindro hidráulico é um componente relativamente importante no equipamento hidráulico, responsável pelo trabalho de elevação e abaixamento do equipamento. Quando há vazamento de óleo no cilindro hidráulico, todos devem levá-lo a sério.


Lance.Ponte hidráulica móvel de embarqueQuais são os requisitos



A ponte fixa de embarque consegue efetivamente carga e descarga rápidas de mercadorias, reduzindo consideravelmente o trabalho e melhorando a eficiência do trabalho no uso. Só assim poderemos obter maiores benefícios económicos.

PreçoComo realizar pós-manutenção da ponte de embarque? Ao sair da fábrica, as pontes de embarque são geralmente mais rápidas do que outros equipamentos pesados. No entanto, a vida útil da ponte de embarque foi encurtada.

Material da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de mm.

Ao manter, manter e limpar o interior da ponte de embarque hidráulica, é necessário usar uma haste de suporte para apoiar a placa de ajuste e impedir estritamente que outros objetos e pessoal colidam com a haste de suporte! Evite acidentes acidentais. A máquina de aparar correia verde gira principalmente a cabeça, lado e filmes inferiores para completar o aparamento da parte superior, lado e gramado da correia verde. A máquina tem uma aparência simples, é muito conveniente de mover, é fácil de operar e pode ajustar a altura livremente. Também pode aparar a parte superior, lado e gramado da correia verde ao mesmo tempo, economizando muita mão de obra. A altura da plataforma de carga e descarga da ponte é fixa, mas a altura das carruagens é diferente. Há sempre uma certa diferença de altura ou intervalo entre o veículo de transporte e a plataforma de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair diretamente das mercadorias. A fábrica profissional da ponte de embarque é segura, ambientalmente amigável e econômica! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis

Lance.Os principais fabricantes de compra de tintas são marcas como Chenhong e Lehua.

Partes eléctricas não aparentes

Espero que depois de ler este artigo, todos possam ter uma compreensão simples das pontes fixas de embarque. A ponte de embarque fixa é projetada para atender às necessidades de locais e ambientes especiais, e este equipamento é personalizado e requer produção e fabricação separadas com grandes especificações de instalação e dimensões


Copyright e aviso:
1. O Lance.Ponte hidráulica móvel de embarqueQuais são os requisitos exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Lance.Ponte hidráulica móvel de embarqueQuais são os requisitos, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Lance.Ponte hidráulica móvel de embarqueQuais são os requisitos é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Lance.Ponte hidráulica móvel de embarqueQuais são os requisitos. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdDabbah.recomendarnotícia
AdDabbah.Últimas notícias