Belsko biawa.Plataforma de elevação hidráulica automáticaA escolha correta deve prestar atenção ao p

tempo de liberação:2024-04-18 10:37:15 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:265

Dicas básicas:Belsko biawa.,Na sociedade moderna, existem muitos projetos de trabalho de alta altitude, mas também ao ambiente de trabalho e equipam

Na sociedade moderna, existem muitos projetos de trabalho de alta altitude, mas também ao ambiente de trabalho e equipamentos utilizados na construção. Portanto, com desenvolvimento contínuo e inovação em elevação e rebaixamento, como grande capacidade de carga, elevação suave e fácil instalação e manutenção. Uma vez que há um problema de velocidade desigual do motor no elevador, os usuários precisam levá-lo a sério, identificar o problema em tempo hábil e resolvê-lo o mais rápido possível para evitar grandes falhas. Então, hoje, o fabricante de elevador Jinan lhe dirá como resolver o problema da velocidade desigual do motor no equipamento.

Belsko biawa.Durante a carga experimental, um teste de carga vazia pode ser selecionado para verificar se as velocidades de elevação e descida do elevador são razoáveis, se a estabilidade da plataforma atende aos requisitos, se o som é normal, e se a altura de elevação nominal pode ser alcançada. Se os dados do teste são normais, um segundo teste de carga experimental pode ser realizado; O segundo teste de carga experimental pode escolher o teste de meia carga com foco em verificar a estabilidade da plataforma. Se a resistência de agitação estiver dentro da faixa permitida, um terceiro teste - teste de carga total pode ser conduzido para determinar se todos os parâmetros da plataforma são normais sob o estado de carga nominal. Se for normal, o quarto teste - teste de sobrecarga pode ser conduzido, e % da carga pode ser adicionado para o teste para verificar se a configuração do dispositivo anti sobrecarga da plataforma é razoável. Se a configuração estiver correta, a plataforma de elevação não pode subir sob sobrecarga. Se pode subir, indica que a configuração do dispositivo de sobrecarga da plataforma de elevação é irracional, e o fabricante deve ser solicitado para ajustar a configuração novamente.

Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem,Belsko biawa.Empilhador de plataforma hidráulica de pé, e sua superfície de malha não seja inferior a %.

MawlamyinegyunnAo encontrar superaquecimento no motor, é necessário pará-lo em tempo hábil e continuar funcionando após a solução de problemas.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

Elevador de seis mastros: Adotando uma estrutura de elevação +, a estrutura principal é feita de perfis de alumínio de alta resistência de alta qualidade, com alta resistência, carga pesada, boa estabilidade, operação flexível, grande área de plataforma e implementação conveniente.É adequado para - pessoas escalar alto ao mesmo tempo.

Devido às muitas vantagens da transmissão hidráulica e transmissão hidráulica em elevadores, eles fornecem conveniência a várias indústrias modernas e melhoram a eficiência econômica, que é profundamente amada pelos clientes.


Belsko biawa.Plataforma de elevação hidráulica automáticaA escolha correta deve prestar atenção ao problema



O segundo passo é abrir as pernas, que devem ser totalmente abertas para a posição do defletor e apoiadas em um solo sólido. Se necessário, dormentes podem ser usados e as hastes de parafuso das pernas podem ser ajustadas para a horizontal.

C. Verifique a qualidade e nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, a qualidade do óleo torna-se pegajosa ou há objetos estranhos, como areia e cascalho no óleo, deve ser mantida no final do ano A. Verifique as peças hidráulicas e de conexão da tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão aperte a junta do tubo.

De acordo com o número de mastros, que é uma forma inicial de elevador. Toda a máquina é leve no peso e flexível no movimento pode ser dividido em: plataforma de elevação de mastro único: uma plataforma de trabalho suportada por um único mastro, apropriado para a operação de uma pessoa. Após a condensação, pode entrar em portas e elevadores padrão geral em edifícios.

InvestimentoUm tipo de equipamento de elevador que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico, mecanismo elétrico e mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.

Equipado com dispositivos de proteção de segurança anti queda para evitar a ruptura da tubulação. Vários fabricantes de elevador móvel têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!

Trabalha na bancada do elevador. Deve usar cintos de segurança, capacetes e outras ferramentas para evitar acidentes.


Belsko biawa.Plataforma de elevação hidráulica automáticaA escolha correta deve prestar atenção ao problema



A estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar.

O profissional é rei.Compacto na estrutura, é uma pequena plataforma de elevação que pode entrar em passagens estreitas e elevadores.

Está estipulado que devem ser tomadas activamente medidas de renovação.

O uso da tecnologia de controle remoto em elevadores é mais conveniente para operação. A tecnologia de controle remoto pode ser dividida em fio e sem fio. Aqui, a tecnologia de controle remoto sem fio é discutida principalmente. Um dispositivo receptor é instalado na gaiola de elevação do elevador, e o controle remoto na mão pode completar as ações correspondentes, permitindo que o equipamento faça as ações correspondentes. A extremidade de saída do relé deve ser conectada em paralelo com o botão da caixa de controle do equipamento, e o dispositivo receptor deve controlar diretamente o botão da caixa.

Belsko biawa.O elevador de mastro duplo adota materiais de alta resistência e alta qualidade, que têm as vantagens de aparência bonita,Belsko biawa.Manual da plataforma de elevação hidráulica, tamanho pequeno,Belsko biawa.Plataforma de elevação hidráulica 5 metros, peso leve, levantamento equilibrado, segurança e confiabilidade. é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, restaurantes, aeroportos, teatros, salas de exposições, e outros lugares. é um bom parceiro de segurança para equipamentos de manutenção, pintura decoração, mudança de luminárias, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins.

Um controle deslizante integrado auto-desenvolvido é usado entre cada mastro para minimizar a diferença dinâmica entre os mastros.

Os produtos de plataforma de elevação hidráulica são divididos em elevadores hidráulicos de braço curvo, elevadores hidráulicos de garfo de tesoura, elevadores hidráulicos de mastro e elevadores hidráulicos de braço reto de acordo com seus modos de trabalho. Elevador hidráulico é um produto de substituição do elevador de braço dobrável (plataforma de elevação) e elevador de garfo tesoura (plataforma de elevação). Pode ser amplamente utilizado para a decoração e decoração de estações, docas, aeroportos, hotéis, postos e telecomunicações, jardins municipais, depósitos de grãos, empresas de limpeza, fachadas de edifícios públicos, ou a instalação e manutenção de sistemas de energia. Este elevador tem as vantagens de peso leve, caminhada autopropulsionada, partida elétrica, pernas auto-suportadas, operação simples, grande área de trabalho e especialmente a capacidade de atravessar obstáculos para operações de alta altitude.


Copyright e aviso:
1. O Belsko biawa.Plataforma de elevação hidráulica automáticaA escolha correta deve prestar atenção ao p exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Belsko biawa.Plataforma de elevação hidráulica automáticaA escolha correta deve prestar atenção ao p, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Belsko biawa.Plataforma de elevação hidráulica automáticaA escolha correta deve prestar atenção ao p é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Belsko biawa.Plataforma de elevação hidráulica automáticaA escolha correta deve prestar atenção ao p. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdDabbah.recomendarnotícia
AdDabbah.Últimas notícias