Tra Li.Empilhador elétrico hidráulico de plataformaPrecauções de operação

tempo de liberação:2024-04-17 20:11:57 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:248

Dicas básicas:Tra Li.,O elevador hidráulico é amplamente utilizado em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel, r

O elevador hidráulico é amplamente utilizado em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel, recipiente, fabricação de moldes, etc. enchimento químico, para atender às exigências de elevação de diferentes alturas de operação, e pode ser equipado com várias formas de tabela (tais como bola, rolo, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópio), e com várias maneiras (separado, ligação, à prova de explosão), tem as características de levantamento estável e preciso, partida frequente, grande capacidade de carga, Resolva eficazmente várias dificuldades de levantamento e redução em empresas industriais,Tra Li.Plataforma de elevação hidráulica elétrica autopropulsiva, e assegure operações de produção suaves. A plataforma de elevação hidráulica usa principalmente a transmissão de pressão de óleo hidráulico para alcançar a função de elevação. Sua estrutura mecânica de garfo de cisalhamento fornece alta estabilidade para o elevador. A ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de rolamento tornam a faixa de operação de alta altitude maior e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente. Torna as operações de alta altitude mais eficientes e seguras.

Se a velocidade ociosa do elevador ainda não melhorar após a manutenção acima, a falha pode ser causada pelo motor, geralmente devido ao espaço excessivo entre a haste da válvula de admissão do motor e o tubo guia, a cabeça do cilindro deve ser removida para manutenção.

Tra Li.A definição de taxa de carga temporária é que elevadores em canteiros de obras operam frequentemente e têm altas taxas de utilização, mas é necessário considerar o sistema de trabalho intermitente do motor, que é comumente conhecido como o problema da taxa de carga temporária (às vezes chamado de taxa de duração da carga). O tempo do ciclo de trabalho inclui tempo de carga e tempo de inatividade. Alguns elevadores em canteiros de obras são alugados por empresas de aluguel que sempre querem fazer pleno uso deles, mas a taxa de carga temporária do motor (FC=% ou %) é completamente desconsiderada. Alguns até emitem um cheiro queimado e ainda estão em uso, o que é uma operação muito anormal. Se o sistema de transmissão é pobre ou a resistência de corrida é muito alta, sobrecarregada, ou frequentemente iniciada, é ainda mais como um cavalo pequeno puxando um carrinho grande. Portanto, todo motorista no canteiro de obras deve entender o conceito de taxa de carga temporária e seguir as leis científicas.Este tipo de motor em si é projetado para operação intermitente.

Vantagens: Como um dispositivo móvel para operações de alta altitude os elevadores têm suas funções e vantagens únicas, podendo ser usados dentro e fora de casa, tornando-os convenientes e rápidos. Eles podem ser usados em uma ampla gama de campos, desde a construção até o transporte doméstico de grãos. Os elevadores sempre foram suportados pelos clientes devido à sua aparência única, estrutura, durabilidade e resistência ao desgaste.

Al Buraymi.Drene e descarte o óleo hidráulico, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.

É estritamente proibido danificar o elevador. O fluido de freio tem um efeito prejudicial na película de tinta do elevador. Pode dissolver rapidamente o filme de tinta. Simultaneamente. O fluido de freio também é prejudicial para os olhos. Lembre-se que, se espirrar nos olhos, deve ser imediatamente enxaguado com água limpa.

Os elevadores hidráulicos não só desempenham um papel importante na produção, mas também têm uma aplicação muito importante e generalizada em nossas vidas diárias. Todos sabemos que limpeza e conforto são essenciais em locais públicos de lazer e entretenimento, como hotéis, cinemas, etc. A limpeza de elevadores, manutenção e substituição de luminárias, depuração, instalação manutenção e manutenção de equipamentos são todos muito importantes aqui.


Tra Li.Empilhador elétrico hidráulico de plataformaPrecauções de operação



Os elevadores são um produto das modernas operações de alta altitude. Durante seu desenvolvimento, o desempenho e a qualidade dos elevadores têm se fortalecido continuamente, tornando-se a força principal das operações modernas de alta altitude. Então,Tra Li.Plataforma de elevação fixa hidráulica, o que você sabe sobre suas soluções de projeto científico?

Os elevadores são usados principalmente para operações internas de alta altitude, não apenas para operações de alta altitude no lobby no primeiro andar, mas às vezes esse tipo de equipamento também é necessário para operações de manutenção e instalação em alta altitude no segundo andar.

O uso da tecnologia de controle remoto em elevadores é mais conveniente para operação. A tecnologia de controle remoto pode ser dividida em fio e sem fio. Aqui, a tecnologia de controle remoto sem fio é discutida principalmente. Um dispositivo receptor é instalado na gaiola de elevação do elevador, e o controle remoto na mão pode completar as ações correspondentes, permitindo que o equipamento faça as ações correspondentes. A extremidade de saída do relé deve ser conectada em paralelo com o botão da caixa de controle do equipamento, e o dispositivo receptor deve controlar diretamente o botão da caixa.

Onde é BOMÉ estritamente proibido executar o motor por um longo tempo em uma garagem fechada. O gás de escape do motor do elevador contém monóxido de carbono. Este é um gás tóxico que foi exposto a baixas concentrações de monóxido de carbono por um longo tempo. Pode causar sintomas como dor de cabeça, falta de ar, náuseas e vômitos, fraqueza corporal e tonturas, confusão psicológica e até danos cerebrais. Em casos graves, pode causar morte, como ligar o motor do equipamento na garagem.

O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de parada de emergência, interruptores de limite elétricos extremos, etc. As caixas de botão são todas impermeáveis em design.

Os motores de velocidade variável prolongam a vida útil das baterias e motores, pois consomem apenas a energia necessária para a operação.


Tra Li.Empilhador elétrico hidráulico de plataformaPrecauções de operação



Estado da operação do elevador: Os produtos do elevador são feitos de materiais de alta resistência e de alta qualidade, que podem ser divididos em tipos de mastro único, mastro duplo, três mastro, quatro mastro e seis mastro de acordo com a altura de elevação. Geralmente, tipos de mastro único são usados quando a altura de elevação está abaixo de metros, tipos de mastro duplo são usados quando a altura de elevação está entre metros e metros, e três ou quatro tipos de mastro são usados quando a altura de elevação está entre metros e metros.

Qualidade superiorCategoria de elevador móvel: Elevador móvel: Adota um novo tipo de perfil, e devido à alta resistência do perfil a deflexão da plataforma de elevação é extremamente pequena. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Faça o trabalho de alta altitude de uma única pessoa fácil e móvel para a operação.

Durante a carga experimental, vários testes também devem ser realizados. Para a segunda carga experimental, um teste de carga vazia pode ser selecionado para verificar se as velocidades de elevação e descida do elevador são razoáveis, se a estabilidade da plataforma atende aos requisitos, se o som é normal, e se a altura de elevação nominal pode ser alcançada. Se os dados do teste são normais,Tra Li.Plataforma de elevação hidráulica de topo reto, um segundo teste de carga experimental pode ser realizado; O segundo teste de carga experimental pode escolher o teste de meia carga, com foco em verificar a estabilidade da plataforma. Se a resistência de agitação estiver dentro da faixa permitida, um terceiro teste - teste de carga total pode ser conduzido para determinar se todos os parâmetros da plataforma são normais sob o estado de carga nominal. Se for normal, o quarto teste - teste de sobrecarga pode ser conduzido, e % da carga pode ser adicionado para o teste para verificar se a configuração do dispositivo anti sobrecarga da plataforma é razoável. Se a configuração estiver correta, a plataforma de elevação não pode subir sob sobrecarga. Se pode subir, indica que a configuração do dispositivo de sobrecarga da plataforma de elevação é irracional, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.

Tra Li.Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.

Equipado com uma válvula de descida manual para descida de emergência em caso de falta de energia.

O que fazer se as impurezas da água penetrarem no sistema hidráulico,


Copyright e aviso:
1. O Tra Li.Empilhador elétrico hidráulico de plataformaPrecauções de operação exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Tra Li.Empilhador elétrico hidráulico de plataformaPrecauções de operação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Tra Li.Empilhador elétrico hidráulico de plataformaPrecauções de operação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Tra Li.Empilhador elétrico hidráulico de plataformaPrecauções de operação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdDabbah.recomendarnotícia
AdDabbah.Últimas notícias