Sofia.Ponte de embarque embarcadaCabelo grosso e fino

tempo de liberação:2024-04-18 11:50:49 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:479

Dicas básicas:Sofia.,A ponte de embarque de toneladas é instalada imediatamente na borda externa da plataforma de serviço de descarga durant

A ponte de embarque de toneladas é instalada imediatamente na borda externa da plataforma de serviço de descarga durante todo o processo de instalação. Quando aplicado, não há necessidade de escavar ou pré enterrar o espaço interno da construção do túnel na plataforma de carga e descarga, e a maioria dos edifícios não precisa ser modificada em termos de estrutura.

Ocasiões aplicáveis para pontes de embarque móveis: pontes de embarque móveis são usadas principalmente para carregar e descarregar caminhões e contêineres em fábricas, grandes docas empresas industriais e de mineração, empresas de construção, melhorando assim a eficiência da produção, reduzindo despesas ocultas para empresas e aumentando as margens de lucro.

Sofia.O tamanho padrão da bancada é & times; mm; O tamanho da placa labial que se sobrepõe com o carro é de mm; A potência do motor configurado é: .kw, kw; O poço de escavação necessário é & times; × mm; O alcance aproximado do curso de elevação do painel é:. Produtos, dezenas de milhões de produtos para você escolher, fabricantes de eixos profissionais garantem uma negociação segura

Existem muitos tipos de pontes de embarque e seus métodos de instalação também são diferentes. Somente através de aplicação razoável sua eficiência de trabalho pode ser maximizada. Abaixo, o editor explicará como instalar rapidamente uma ponte de embarque de toneladas.

Muridke.Como um equipamento de transporte auxiliar muito importante em equipamentos de logística de armazém, a ponte de embarque não só pode transportar rapidamente mercadorias diretamente da plataforma e empilhadeira de saída para o transporte,Sofia.Rampas móveis para estaleiros, mas também configurar uma ponte entre a plataforma de carga e o transporte para atender ao transporte e carga e descarga de mercadorias. Devido ao embarque frequente, uso frequente e alta pressão de carga de mercadorias no porto de embarque, é inevitável exercer certa pressão na ponte de embarque. Este problema ocorre há muito tempo, mas a ponte de embarque móvel tem uma frequência de uso menor do que a ponte de embarque fixa, com menos tonelagem de carga, por isso pode ser usada por um longo tempo, tornando difícil causar problemas.

Vantagens e seleção de material de pontes de embarque: pontes de embarque com desempenho superior têm alta resistência e capacidade de carga, e não são facilmente deformadas mesmo durante a operação a longo prazo sob altas cargas.

Solução de problemas: Aperte a válvula de retorno para solucionar problemas.


Sofia.Ponte de embarque embarcadaCabelo grosso e fino



Razão para que a mesa de elevação não abaixa: A válvula de abaixamento está funcionando mal e a válvula de velocidade de abaixamento está fora de ajuste Solução: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

Há ruído dentro do cilindro hidráulico. Ao substituir o óleo hidráulico do eixo de embarque, devido a erros operacionais, há ar no cilindro hidráulico, que é propenso a cavitação e ruído de alta frequência sob alta pressão. Quando a haste é dobrada ou substituída por uma nova vedação, a nova vedação é muito apertada, o que também pode produzir ruído significativo. Se for um problema de vedação apertada, o ruído pode ser reduzido depois de correr por um período de tempo. Se a haste estiver dobrada ela precisa ser corrigida. Além disso, as tubulações hidráulicas devem usar mangueiras tanto quanto possível, mesmo ao organizar tubulações, pode reduzir a vibração e o ruído, e as tubulações devem evitar curvas mortas tanto quanto possível.

A ponte de embarque de elevação hidráulica é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápida de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite que uma ponte seja construída entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de movimentação podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias, e operações de uma única pessoa podem alcançar carga e descarga rápida de mercadorias. Reduzir uma grande quantidade de trabalho, melhorar a eficiência do trabalho e alcançar maiores benefícios econômicos para as empresas.

Gama de produtosAlém do equipamento geral, uma ponte de embarque hidráulica estável também deve ser equipada com uma válvula de transbordamento baseada em seu desempenho para evitar pressão excessiva durante o movimento ascendente. E quando o sistema hidráulico experimenta a ruptura da tubulação levando à descida rápida, deve haver uma tubulação que possa cortar automaticamente o circuito do óleo. Válvula de ruptura; E freio de mão de emergência deve ser fornecido, que pode ser parado imediatamente em caso de emergência para evitar ferimentos. Portanto, o solicitante escolhe um elevador hidráulico de carga com uma válvula de ruptura de tubulação e um freio de mão de emergência, como a ponte de embarque, desempenharam plenamente um grande papel em suas respectivas indústrias. Então,Sofia.Fábrica hidráulica de pontes de embarque, qual será a tendência de desenvolvimento futuro da ponte de embarque? Hoje, o editor online realizará uma análise aprofundada com todos.


Sofia.Ponte de embarque embarcadaCabelo grosso e fino



Como um equipamento de transporte auxiliar muito importante em equipamentos de logística de armazém, a ponte de embarque não só pode transportar rapidamente mercadorias diretamente da plataforma e empilhadeira de saída para o transporte, mas também configurar uma ponte entre a plataforma de carga e o transporte para atender ao transporte e carga e descarga de mercadorias. Devido ao embarque frequente, uso frequente e alta pressão de carga de mercadorias no porto de embarque, é inevitável exercer certa pressão na ponte de embarque. Este problema ocorre há muito tempo,Sofia.Ponte de embarque montada em veículo, mas a ponte de embarque móvel tem uma frequência de uso menor do que a ponte de embarque fixa, com menos tonelagem de carga por isso pode ser usada por um longo tempo, tornando difícil causar problemas.

RecomendarA temperatura do óleo hidráulico do sistema hidráulico da ponte de embarque é geralmente entre - graus. Neste ponto, a viscosidade, as propriedades e a resistência ao desgaste do óleo hidráulico estão em boas condições, e a eficiência da transmissão do sistema é alta. Quando a temperatura do óleo hidráulico exceder graus, a viscosidade do óleo hidráulico diminuirá muito, e o filme de óleo de cada parte será afetado. O desgaste dos componentes hidráulicos intensificará, acelerando assim a taxa de aumento da temperatura do óleo. Portanto, é importante prestar atenção ao usar.

Armazene o óleo na área limpa e tenha cuidado ao trocar o óleo ou reabastecer. Apenas um funil de limpeza equipado com um filtro de malha fina pode ser usado para derramar óleo do recipiente para o tanque de combustível do carro. Claro, o óleo que você está aplicando deve ser o tipo recomendado pelo fabricante.

O comprimento ajustável da corrente de cabos pode facilmente enganchar o caminhão, garantindo que a ponte de embarque e caminhão sempre se encaixem firmemente.

Sofia.Para garantir que a ponte de embarque hidráulica esteja em boas condições, deve ser verificada antecipadamente antes do uso, incluindo principalmente se os botões são eficazes; Se o cabo de alimentação e soquete estão intactos; Se o oleoduto está intacto; A estabilidade do corrimão; A tensão dos parafusos em cada ponto de junção; A qualidade da aparência está intacta. Mas quando a alimentação é ligada e a luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor reverso. Apenas a fonte de alimentação precisa ser corrigida, por isso não é um grande problema.

Motivo: O filtro está bloqueado.

A inclinação da própria ponte de embarque hidráulica elétrica deve ter uma certa inclinação para permitir que a empilhadeira entre no transporte para carga e descarga de carga. O comprimento da inclinação também varia de mm a mm, principalmente considerando segurança e estabilidade de uso. Por muito tempo, o fabricante do eixo de embarque não tem rotatividade para evitar a diferença de preço

Copyright e aviso:
1. O Sofia.Ponte de embarque embarcadaCabelo grosso e fino exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Sofia.Ponte de embarque embarcadaCabelo grosso e fino, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Sofia.Ponte de embarque embarcadaCabelo grosso e fino é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Sofia.Ponte de embarque embarcadaCabelo grosso e fino. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdDabbah.recomendarnotícia
AdDabbah.Últimas notícias