Pittsburgh.Bomba de chorumeTratamento da especialização industrial

tempo de liberação:2022-08-08 17:32:59 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:210

Dicas básicas:Pittsburgh.,   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bomb

   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.

   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.

Pittsburgh.A resistência de isolamento entre o cabo de agitação e a bomba submersível de pasta não deve ser inferior a megohm.

   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.

   Durante o ajuste, primeiramente afrouxe a tampa do suporte, comprima então a porca e, em seguida, afrouxe o assento do rolamento. Depois de ajustar o parafuso, aperte a porca de compressão do assento do rolamento uniformemente para fazer o conjunto mover-se em direção à cabeça da bomba. É necessário girar o carrinho enquanto aperta até que a placa não se mova. Girar de acordo com o funcionamento da bomba

   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, remova os impulsores e a seção média incluindo a palheta guia; além disso seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escória


Pittsburgh.Bomba de chorumeTratamento da especialização industrial



   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.

   Devem ser preparados planos diários,Pittsburgh.Bomba submersível de pasta não entupida, semanais, trimestrais e anuais de inspecção, manutenção e utilização para bombas de poços profundos.

   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.

Plano   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, este é um fenômeno muito comum. Você don Não tens de te preocupar com isso. Bomba de água pode transportar muitas coisas, tais como água, óleo, metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.

produto, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercado

Na verdade, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, não só terá um certo impacto na eficiência de trabalho do equipamento durante a operação, mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o também


Pittsburgh.Bomba de chorumeTratamento da especialização industrial



   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.

Normas de inspecção   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.

   A qualidade dos substitutos produzidos não está à altura do padrão, na unidade de tratamento de lodo subsequente, as partes de passagem de fluxo do desidratador centrífugo são mais sensíveis às partículas de areia. Portanto, as partículas de areia no meio de transporte devem ser minimizadas.

n a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um

Pittsburgh.   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.

   A fim de garantir a demanda de água e eletricidade para produção e vida, muitas unidades, hotéis e áreas residenciais em várias províncias e cidades na China adquiriram-no e geradores. Muitas empresas também compraram geradores de seus próprios bolsos para não atrasar a produção. Impulsionado por isso,Pittsburgh.Bomba de canalização de água quente circulante, ele e o gerador naturalmente se tornam populares

   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal

Copyright e aviso:
1. O Pittsburgh.Bomba de chorumeTratamento da especialização industrial exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Pittsburgh.Bomba de chorumeTratamento da especialização industrial, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Pittsburgh.Bomba de chorumeTratamento da especialização industrial é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Pittsburgh.Bomba de chorumeTratamento da especialização industrial. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdDabbah.recomendarnotícia
AdDabbah.Últimas notícias