Los Angeles.Bomba de poços profundos de fogoUm início suave e um sentimento de mercado melhorado

tempo de liberação:2022-07-22 12:16:19 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:311

Dicas básicas:Los Angeles.,   Em primeiro lugar, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impuls

   Em primeiro lugar, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto pode

   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.

Los Angeles.A temperatura do ting deve ser controlada abaixo de ℃.

   A aplicação de bombas envolve todos os aspectos do trabalho e produção, e os tipos de bombas também são diversos. Algumas da mesma bomba têm vários nomes, e alguns dos nomes são muito semelhantes, vamos introduzir a bomba submersível e a bomba submersível da pasta. Existe alguma diferença entre os dois

Likasi.   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.

   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.

   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.


Los Angeles.Bomba de poços profundos de fogoUm início suave e um sentimento de mercado melhorado



   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsor

   Distância entre o nível dinâmico da água da piscina e o centro da saída de água da base da bomba (m)

   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.

Bem-vindos chamadas.   Em seguida, desaparafuse a porca na extremidade dianteira do eixo da bomba, remova a placa de cobertura e pressione o impulsor médio e a vedação de água.

er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.

   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água


Los Angeles.Bomba de poços profundos de fogoUm início suave e um sentimento de mercado melhorado



   Bomba,Los Angeles.Bomba de chorume ZD,Los Angeles.Bomba de poços profundos de fogo, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do mar

Conhecimento   Depois que a bomba de pasta submersível sai da fábrica,Los Angeles.Bomba de canalização usada, geralmente há apenas cabo de saída, e o usuário precisa conectá-lo separadamente durante a instalação. Se a conexão estiver errada afetará seriamente o funcionamento normal da bomba, por isso devemos seguir os passos corretos para conectar.

a bomba de esgoto sible é relativamente longa, e o cabo configurado é relativamente fino, de modo que a queda de tensão é muito grande, e é difícil iniciar a bomba submersível. É necessário um cabo maior. Se a distância for longa, a bomba submersível deve estar perto do transformador.

   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.

Los Angeles.   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.

   Há diferenças.

   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.

Copyright e aviso:
1. O Los Angeles.Bomba de poços profundos de fogoUm início suave e um sentimento de mercado melhorado exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Los Angeles.Bomba de poços profundos de fogoUm início suave e um sentimento de mercado melhorado, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Los Angeles.Bomba de poços profundos de fogoUm início suave e um sentimento de mercado melhorado é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Los Angeles.Bomba de poços profundos de fogoUm início suave e um sentimento de mercado melhorado. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdDabbah.recomendarnotícia
AdDabbah.Últimas notícias