Ahybak.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaSituação internacional da indústria

  • tempo de liberação:2022-07-29 08:14:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:313
  • Descrição rápida:

    Ahybak.,Ahybak.Lista de preços do transformador 3150kva,A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformad

Conteúdo do artigo
Ahybak.Lista de preços do transformador 3150kva,

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Companhia transformadora imersa em óleo

Ahybak.De acordo com estatísticas, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais para ocupar a principal posição técnica global, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Kantharalak.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Manutenção e isolamento descuidados

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Recomendação e consultaDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.


Ahybak.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaSituação internacional da indústria



Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Altamente recomendadoSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte,Ahybak.Desenho de instalação de transformador de tipo seco, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Ahybak.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

AdDabbah.Outras informações do produto
  • por um rioElevador hidráulico de liga de alumínioAbastecimento físico

    por um rioElevador hidráulico de liga de alumínioAbastecimento físico

  • Nieuwegein.Elevador pequeno de 500 kgO efeito de melhoria do padrão

    Nieuwegein.Elevador pequeno de 500 kgO efeito de melhoria do padrão

  • Zwijndrecht.80 Óleo KVA imerso transformadorPadrões de teste qualificados

    Zwijndrecht.80 Óleo KVA imerso transformadorPadrões de teste qualificados

  • IniciaisPequena plataforma móvel de elevaçãoOs detalhes de classificação

    IniciaisPequena plataforma móvel de elevaçãoOs detalhes de classificação

  • IniciaisVeículo plataforma de elevação ZhangqiuPrecauções para o uso do produto

    IniciaisVeículo plataforma de elevação ZhangqiuPrecauções para o uso do produto

  • EstugardaInstalação hidráulica de plataforma elevatóriaO grupo de compra se expande gradualmente

    EstugardaInstalação hidráulica de plataforma elevatóriaO grupo de compra se expande gradualmente

  • TongliaoElevador elétrico de três rodasCaracterísticas da indústria

    TongliaoElevador elétrico de três rodasCaracterísticas da indústria

  • TongliaoPlataforma totalmente auto-elevadoraEssência

    TongliaoPlataforma totalmente auto-elevadoraEssência

  • incitar:Lembrete: as informações Ahybak.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaSituação internacional da indústria fornecem Ahybak.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaSituação internacional da indústria de nossa empresa, serviço Ahybak.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaSituação internacional da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Ahybak.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaSituação internacional da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ahybak.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaSituação internacional da indústria. O Ahybak.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaSituação internacional da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ahybak.Transformador de distribuição de capacidade de sobrecargaSituação internacional da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!