Quibor.Tipo de transformador de energiaMateriais de senso de valor

  • tempo de liberação:2022-07-26 12:14:25
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:267
  • Descrição rápida:

    Quibor.,O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é ca

Conteúdo do artigo

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Quibor.Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa,Quibor.Tipos de transformadores de tipo seco, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Gradacaz.Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida,Quibor.Transformador de alta tensão, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.


Quibor.Tipo de transformador de energiaMateriais de senso de valor



A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Uma Gama completa de produtosApós amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes,Quibor.Preço Transformer 5000KVA, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve vento e areia.


Quibor.Tipo de transformador de energiaMateriais de senso de valor



Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Melhoria Da qualidadeIV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Quebra do núcleo solto

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

AdDabbah.Outras informações do produto
  • SikasoNameTransformador de caixaAnálise de aumento de preço

    SikasoNameTransformador de caixaAnálise de aumento de preço

  • Corpus Christi.Pequena plataforma de elevação eléctricaQual é a força motriz indispensável do mercad

    Corpus Christi.Pequena plataforma de elevação eléctricaQual é a força motriz indispensável do mercad

  • Corpus Christi.Caminhão de plataforma de elevação de 50 toneladasExistem vários níveis de processame

    Corpus Christi.Caminhão de plataforma de elevação de 50 toneladasExistem vários níveis de processame

  • Zdunskavora.Plataforma de descarga de elevação hidráulicaQuais são as vantagens em aplicações prátic

    Zdunskavora.Plataforma de descarga de elevação hidráulicaQuais são as vantagens em aplicações prátic

  • LublinaPlataforma elevatória eléctricaO grupo de compra se expande gradualmente

    LublinaPlataforma elevatória eléctricaO grupo de compra se expande gradualmente

  • LublinaPlataforma elevatóriaBoa resistência a altas temperaturas

    LublinaPlataforma elevatóriaBoa resistência a altas temperaturas

  • LublinaPlataforma de elevação de automóveisDiscussão sobre métodos de inspeção e manutenção

    LublinaPlataforma de elevação de automóveisDiscussão sobre métodos de inspeção e manutenção

  • LublinaElevador de liga de alumínio de coluna duplaVários requisitos de aplicação

    LublinaElevador de liga de alumínio de coluna duplaVários requisitos de aplicação

  • incitar:Lembrete: as informações Quibor.Tipo de transformador de energiaMateriais de senso de valor fornecem Quibor.Tipo de transformador de energiaMateriais de senso de valor de nossa empresa, serviço Quibor.Tipo de transformador de energiaMateriais de senso de valor e outras informações. Se você comprar produtos Quibor.Tipo de transformador de energiaMateriais de senso de valor, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Quibor.Tipo de transformador de energiaMateriais de senso de valor. O Quibor.Tipo de transformador de energiaMateriais de senso de valor acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Quibor.Tipo de transformador de energiaMateriais de senso de valor, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!