Treinta Y TriesQual é o preço do transformador 2000kVAQuais são os padrões relevantes em países ao r

  • tempo de liberação:2022-07-19 22:14:16
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:673
  • Descrição rápida:

    Treinta Y Tries,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé

Conteúdo do artigo

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Treinta Y TriesComo fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Slatina.Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

E petróleo imerso em fogo transformador?

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.


Treinta Y TriesQual é o preço do transformador 2000kVAQuais são os padrões relevantes em países ao redor do mundo



A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença é uma falha comum da enrolação. Em seguida,Treinta Y TriesPrincípio do transformador de energia imerso em petróleo, e realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, em seguida medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Valor elevadoUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem,Treinta Y TriesControlador de temperatura do computador para transformador de tipo seco, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.


Treinta Y TriesQual é o preço do transformador 2000kVAQuais são os padrões relevantes em países ao redor do mundo



A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Direito de PropriedadeEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia,Treinta Y TriesTransmissão de energia reversa do transformador, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

AdDabbah.Outras informações do produto
  • Barry.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioQuais são as razões para o lado errado

    Barry.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioQuais são as razões para o lado errado

  • Ryan.Elevador de carga do armazémComo encontrar a localização

    Ryan.Elevador de carga do armazémComo encontrar a localização

  • ELFORDInstalação de um pequeno elevadorA intenção do projeto original

    ELFORDInstalação de um pequeno elevadorA intenção do projeto original

  • Baile Atha IElevador hidráulico fixoPrecauções para manutenção

    Baile Atha IElevador hidráulico fixoPrecauções para manutenção

  • Hamrun.Transformador imerso em óleo 1600KVAIntrodução de técnicas comuns de tratamento de endurecime

    Hamrun.Transformador imerso em óleo 1600KVAIntrodução de técnicas comuns de tratamento de endurecime

  • ErenhotPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasO status real do aplicativo do ambien

    ErenhotPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasO status real do aplicativo do ambien

  • SzigetszentmiklosElevador eléctrico de cargaComo escolher o equipamento

    SzigetszentmiklosElevador eléctrico de cargaComo escolher o equipamento

  • SzigetszentmiklosPlataforma de elevação e descargaComo distinguir a qualidade do produto

    SzigetszentmiklosPlataforma de elevação e descargaComo distinguir a qualidade do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Treinta Y TriesQual é o preço do transformador 2000kVAQuais são os padrões relevantes em países ao r fornecem Treinta Y TriesQual é o preço do transformador 2000kVAQuais são os padrões relevantes em países ao r de nossa empresa, serviço Treinta Y TriesQual é o preço do transformador 2000kVAQuais são os padrões relevantes em países ao r e outras informações. Se você comprar produtos Treinta Y TriesQual é o preço do transformador 2000kVAQuais são os padrões relevantes em países ao r, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Treinta Y TriesQual é o preço do transformador 2000kVAQuais são os padrões relevantes em países ao r. O Treinta Y TriesQual é o preço do transformador 2000kVAQuais são os padrões relevantes em países ao r acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Treinta Y TriesQual é o preço do transformador 2000kVAQuais são os padrões relevantes em países ao r, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!