Uchiza.Principais parâmetros do transformador imerso em óleoQual é o desenvolvimento e a importância

  • tempo de liberação:2022-07-17 20:57:13
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:387
  • Descrição rápida:

    Uchiza.,A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transform

Conteúdo do artigo

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Uchiza.O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação deslocamento, quebra rachadura, fumaça de ignição, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Misurata.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.


Uchiza.Principais parâmetros do transformador imerso em óleoQual é o desenvolvimento e a importância no século 21?



Solução de ruído do transformador de tipo seco

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Transformador de tipo seco

Curriculum de DesenvolvimentoEmpresa transformadora de tipo seco

Conecte a energia com a carga total primeiro, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Fabricante de transformadores elétricos


Uchiza.Principais parâmetros do transformador imerso em óleoQual é o desenvolvimento e a importância no século 21?



Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme,Uchiza.Fábrica de transformadores de isolamento de tipo seco, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Gestão do dispositivoNo caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão, relé automóvel,Uchiza.Ensaio da amostra de óleo do transformador imerso, AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e,Uchiza.Manutenção do transformador imerso em óleo, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Uchiza.O ruído do transformador de tipo seco vem de

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

AdDabbah.Outras informações do produto
  • Celbridge.Pressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãorequisito padrão

    Celbridge.Pressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãorequisito padrão

  • Celbridge.Elevador da liga de alumínio da coluna do monotrilhoO senso de valor da escolha racional

    Celbridge.Elevador da liga de alumínio da coluna do monotrilhoO senso de valor da escolha racional

  • ESPOElevador de oficina de fábricaRequisitos para equipamentos

    ESPOElevador de oficina de fábricaRequisitos para equipamentos

  • Scarzhisco carmennaPequenos elevadores adicionaisO que há de errado com a diferença de cores?

    Scarzhisco carmennaPequenos elevadores adicionaisO que há de errado com a diferença de cores?

  • Burgas.Plataforma de elevação fixa hidráulica elétricaAjude as empresas a retomar as operações

    Burgas.Plataforma de elevação fixa hidráulica elétricaAjude as empresas a retomar as operações

  • Briceni.Transmissão de energia reversa do transformadorReforçar a proteção pessoal

    Briceni.Transmissão de energia reversa do transformadorReforçar a proteção pessoal

  • CopenhagaElevador eléctrico no pisoCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem aplicável

    CopenhagaElevador eléctrico no pisoCompartilhamento de tipo de óleo antiferrugem aplicável

  • CopenhagaPlataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaAbastecimento de produção

    CopenhagaPlataforma de elevação hidráulica totalmente automáticaAbastecimento de produção

  • incitar:Lembrete: as informações Uchiza.Principais parâmetros do transformador imerso em óleoQual é o desenvolvimento e a importância fornecem Uchiza.Principais parâmetros do transformador imerso em óleoQual é o desenvolvimento e a importância de nossa empresa, serviço Uchiza.Principais parâmetros do transformador imerso em óleoQual é o desenvolvimento e a importância e outras informações. Se você comprar produtos Uchiza.Principais parâmetros do transformador imerso em óleoQual é o desenvolvimento e a importância, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Uchiza.Principais parâmetros do transformador imerso em óleoQual é o desenvolvimento e a importância. O Uchiza.Principais parâmetros do transformador imerso em óleoQual é o desenvolvimento e a importância acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Uchiza.Principais parâmetros do transformador imerso em óleoQual é o desenvolvimento e a importância, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!