Cidade de AlemanaÓleo de liga de Amorphous imerso transformador3 maneiras de ajudá-lo a analisar

tempo de liberação:2022-07-07 23:00:00 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:403

Dicas básicas:Cidade de Alemana,Empresa transformadora de tipo secoVazamento de óleo de seloCidade de AlemanaO isolamento entre as chapas de aço de silí

Empresa transformadora de tipo seco

Vazamento de óleo de selo

Cidade de AlemanaO isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Em carga encomendada:

Santa Bárbara.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, em seguida deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.


Cidade de AlemanaÓleo de liga de Amorphous imerso transformador3 maneiras de ajudá-lo a analisar



Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Empresa transformadora de tipo seco

AnáliseA sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando


Cidade de AlemanaÓleo de liga de Amorphous imerso transformador3 maneiras de ajudá-lo a analisar



A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos,Cidade de AlemanaEspecificação de manutenção para transformador de tipo caixa, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Ambiente de inspecçãoCausas do incêndio no transformador de energia

Na potência nominal, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e,Cidade de AlemanaRecuperação do gabinete do transformador, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem,Cidade de AlemanaTransformador de grelha, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Cidade de Alemana(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Copyright e aviso:
1. O Cidade de AlemanaÓleo de liga de Amorphous imerso transformador3 maneiras de ajudá-lo a analisar exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Cidade de AlemanaÓleo de liga de Amorphous imerso transformador3 maneiras de ajudá-lo a analisar, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Cidade de AlemanaÓleo de liga de Amorphous imerso transformador3 maneiras de ajudá-lo a analisar é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Cidade de AlemanaÓleo de liga de Amorphous imerso transformador3 maneiras de ajudá-lo a analisar. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AdDabbah.recomendarnotícia
AdDabbah.Últimas notícias